MJ Man In The Mirror
Olá. Bem vindo ao forum Mj Man In The Mirror. Inscreva-se para ter acesso a conteúdos exclusivos, posts e comentários.
Atenciosamente Admin.
MJ Man In The Mirror
Olá. Bem vindo ao forum Mj Man In The Mirror. Inscreva-se para ter acesso a conteúdos exclusivos, posts e comentários.
Atenciosamente Admin.
MJ Man In The Mirror
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJ Man In The Mirror

Ao eterno Rei do Pop!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Planejar funeral" Semelhanças com filme Get Low

Ir para baixo 
AutorMensagem
laynara almeida
Admin
laynara almeida


Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 34
Localização : Belém

"Planejar funeral" Semelhanças com filme Get Low Empty
MensagemAssunto: "Planejar funeral" Semelhanças com filme Get Low   "Planejar funeral" Semelhanças com filme Get Low I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 6:44 pm

FILME GET LOW

Sinopse:

“Baseado numa história real, o longa Get Low é a nova comédia com Robert Duvall e Bill Murray. O longa vai contar a história de Felix Bush, um homem que decide que está na hora de começar a planejar seu próprio funeral.

Porém, não como uma triste e mórbida despedida, será uma “celebração” que irá reunir todos os moradores do local e será palco para a revelação de um antigo segredo do personagem central. O personagem de Murray e Lucas Black são os responsáveis por organizar o evento, o que não é tarefa fácil já que Felix tem má fama na cidade devido ao seu temperamento”
"Planejar funeral" Semelhanças com filme Get Low Mj23
Gostei do termo “comédia”

E dai?

Bem…para começar o filme é da Sony, e depois o filme conta a História do Sr. Breazel que é extremante interessante.

Agora FOCO aqui!

Não é novidade para você que Elvis foi enterrado com o nome errado, assim como Michael Jackson.

O nome correto de Elvis é Elvis Aaron, e no tumulo está ARON.

Curiosamente o diretor do filme é Aaron Scheiner, enquanto o elenco conta com o ator Bill Murray.
"Planejar funeral" Semelhanças com filme Get Low Mj33

E curiosamente vemos isso na capa do filme:
"Planejar funeral" Semelhanças com filme Get Low Mj121
Jesus Christ!

Outra coisa que NECESSITO compartilhar.

Nelson de La Nunez em um dia de ócio resolveu acompanhar o que os fãs do Michael falavam sobre o aniversário dele, e postou a seguinte frase no Facebook de um fã: “Mantenha a Fé!”
Se lembra do post de ontem?

“Mantenha a Fé”, por TMZ falando de Murray

FOCO!

Outra coisa..

Adoro isso..rs

Teve pessoas que não gostaram muito quando eu disse que Paris Jackson estava falando do pai dela, quando ela escreveu em seu twitter: “I´m alive” .

Primeiro: eu não disse que ela falava do pai dela

O que eu quis dizer foi que a frase “I´m alive” estava fora do contexto, por se tratar de um passeio de avião.

Pois bem,

Eis que surge outra “ingenuidade” infantil.

Paris Jackson retwittou a seguinte frase:

“Everyonde thinks dinosuars are extinct I bet they are just playing an epic game of hide & seek & then..when 2012 hits BAM! DINOSAUR INVASION”



Tradução:

Todas as pessoas pensam que os dinossauros estão extintos. Eu aposto que eles estão apenas jogando um jogo épico de pique e esconde, e então… em 2012 eles BAM! Invasão dinossauro
Bam?!?!

Todas as pessoas acham que os dinossauros estão extintos, e de repente eles BAM em 2012. É a invasão dos dinossauros..

Agora me responda seriamente:

Outra ingenuidade infantil? Essa garota não sabe o que é “BAM”!?!

Minha opinião: o que ela quis dizer é que as pessoas acreditam que os dinossauros estão extintos (mortos), mas na verdade eles estão VIVOS. Quando as pessoas menos esperarem, os dinossauros irão voltar.

É óbvio que ela sabe o que “BAM”. Agora se ela fez isso apenas por pirraça, então ela está INDIRETAMENTE iludindo os fãs, e acima de tudo “brincando” com a morte do pai. Isso é algo certo? Ela não me parece “boba” por não saber o que está fazendo. (me desculpa)

Outra ingenuidade infantil? +1

#reflita

Eu não sou a dona da verdade, eu sou estimuladora de raciocínios alheios

Não me importo que me chamem de louca, mas adoro ver a forma como as pessoas querem ouvir.

Sabe!?!

Damn..eu amo essa conexão entre Elvis e Michael

Vocês não acham excitante? Eu acho.

Existem três tipos de pessoas: as que deixam acontecer, as que fazem acontecer, e as que perguntam o que aconteceu

Qual delas é você?

Me mostre!


Fonte: http://mulheresluxo.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
laynara almeida
Admin
laynara almeida


Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 34
Localização : Belém

"Planejar funeral" Semelhanças com filme Get Low Empty
MensagemAssunto: Re: "Planejar funeral" Semelhanças com filme Get Low   "Planejar funeral" Semelhanças com filme Get Low I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 6:49 pm

Uns dias atrás contei a história do Sr. Breazeal, que ficou conhecido por planejar o próprio enterro

Se lembram?

Eu ainda disse que Sr. Breazel simulou seu próprio enterro dia 26 de junho de 1938, e cinco anos depois morreu de verdade.

Eu ainda te disse:

26 de junho de 1938 = 25 de Junho de 2009 (dia que Michael morreu)

26 de junho de 1938 = 26 de Junho ( último show de Elvis ) = Final Curtain

Tanto Elvis quanto Michael morreram ANTES de Sr. Breazel, o homem que ficou conhecido por ouvir o próprio enterro.

Então sem querer MESMO acabei achando algo realmente fascinante, e que fez a minha “loucura” parecer um pouquinho real.



Em 2009 a Sony Pictures Classic lançou o filme de comédia “Get Low”, que conta a história do Sr. Breazel.

2009, Sony = Michael Jackson

Fonte: http://mulheresluxo.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Planejar funeral" Semelhanças com filme Get Low
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael discursa no funeral de James Brown
» Filme mostra intimidade de Michael Jackson
» BOMBA!!! MICHAEL JACKSON VIVO no seu próprio Funeral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJ Man In The Mirror :: Michael Jackson Is Alive :: Reportagens e Notícias-
Ir para: