MJ Man In The Mirror
Olá. Bem vindo ao forum Mj Man In The Mirror. Inscreva-se para ter acesso a conteúdos exclusivos, posts e comentários.
Atenciosamente Admin.
MJ Man In The Mirror
Olá. Bem vindo ao forum Mj Man In The Mirror. Inscreva-se para ter acesso a conteúdos exclusivos, posts e comentários.
Atenciosamente Admin.
MJ Man In The Mirror
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJ Man In The Mirror

Ao eterno Rei do Pop!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sandy canta Michael Jackson em São Paulo

Ir para baixo 
AutorMensagem
laynara almeida
Admin
laynara almeida


Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 34
Localização : Belém

Sandy canta Michael Jackson em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Sandy canta Michael Jackson em São Paulo   Sandy canta Michael Jackson em São Paulo I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 3:35 pm

Sandy canta Michael Jackson em São Paulo 76rm5g0cuvgz09apwo0u3pcc0
Antes de subir ao palco para cantar Michael Jackson (1958 – 2009), Sandy Leah Lima atendeu a imprensa e deu sinais de ansiedade. “Não é fácil interpretá-lo e meu coração está acelerado, ainda mais que estou com um probleminha de garganta esses dias, estou um pouquinho rouquinha, então dá uma tensão, um medo de não dar conta de cantar”, disse ela na noite de segunda-feira (21), no Circuito Cultural Banco do Brasil, no Via Funchal, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Sandy contou quais foram os critérios que a levaram a escolher o repertório de 17 músicas, entre elas "Smooth Criminal", "I'll Be There" e "Why". “Eu escolhi a dedo músicas de que eu sempre gostei desde a infância, sou fã do Michael. São músicas especiais pra mim que eu sei que o público conhece e que tinha uma possibilidade de fazer umas releituras bacanas e trazer um pouco para o meu estilo, sem também descaracterizar a música dele”, falou.
Em vez de arriscar os passos do grande dançarino que foi Michael, Sandy preferiu dar uns passinhos a seu modo. “Não quis arriscar, ainda mais de salto, né? É melhor não”, falou Sandy aos risos. “Faz tempo, muitos anos que não danço, então não dava pra arriscar”, completou.

Para Sandy a “homenagem” é mais do que especial. Em 1992, aos 10 anos de idade, ela se apresentou ao lado de Michael, no primeiro show do cantor no país. Ela contou ainda a impressão que teve do artista.

“Eu fiz linguagem de sinais na música 'Will You Be There' e foi muito emocionante, marcou muito a minha vida. Lembro de detalhes até hoje: fiquei nervosa no meio e errei alguns sinais e ele colocou a mão no meu ombro calmamente, acho que foi pra me acalmar, sabe? Foi inesquecível. Senti uma calma muito grande nele. Entramos de mãos dadas e eu achei a mão dele muito grande e grossa. Ele nem era tão alto, mas eu achei ele grande", relatou a mulher de Lucas Lima.

Na casa cheia, na fila do gargarejo não podiam faltar seus pais, o cantor Xororó e Noely, e seu irmão e ex-parceiro de dupla, Junior Lima, que fez questão de levar a namorada, Raíssa Maciel.



Fonte: gente.ig.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sandy canta Michael Jackson em São Paulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beyonce canta Halo em Tributo a Michael Jackson
» Michael canta Smile
» Michael Jackson | The Official Michael Jackson Site
» Michael Jackson no Jackson 5
» Michael Jackson Bad

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJ Man In The Mirror :: Notícias-
Ir para: