MJ Man In The Mirror
Olá. Bem vindo ao forum Mj Man In The Mirror. Inscreva-se para ter acesso a conteúdos exclusivos, posts e comentários.
Atenciosamente Admin.
MJ Man In The Mirror
Olá. Bem vindo ao forum Mj Man In The Mirror. Inscreva-se para ter acesso a conteúdos exclusivos, posts e comentários.
Atenciosamente Admin.
MJ Man In The Mirror
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJ Man In The Mirror

Ao eterno Rei do Pop!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 11/10 'Por que não salvou meu pai?', perguntou filha de Michael Jackson a médico

Ir para baixo 
AutorMensagem
laynara almeida
Admin
laynara almeida


Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 34
Localização : Belém

11/10 'Por que não salvou meu pai?', perguntou filha de Michael Jackson a médico Empty
MensagemAssunto: 11/10 'Por que não salvou meu pai?', perguntou filha de Michael Jackson a médico   11/10 'Por que não salvou meu pai?', perguntou filha de Michael Jackson a médico I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:16 pm

O julgamento, que começou no dia 27 de setembro, segue com a reprodução da gravação feita com Murray pelos policiais Scott Smith e Orlando Martinez, dois dias depois da morte do cantor. O áudio começou a ser apresentado na última sexta, 7. Nesta segunda, 10, o tribunal ficou em recesso por ser um feriado americano.

Na gravação, Murray conta que Paris, a filha de Michael Jackson, ficou muito desesperada ao receber a notícia da morte do pai no hospital e disse que não queria ser uma órfã. "Ela disse para mim: 'Você salvou muitas vidas. Por que não salvou meu papai?'. Respondi que tinha feito o meu melhor", afirmou Conrad na gravação.

No áudio, ele também contou aos policiais que a menina e os outros filhos do artista, Prince e Blanket, viram o corpo do pai morto, o que foi permitido pelos assistentes sociais do hospital. O médico também revelou que segurou a mão de Katherine Jackson ao contar que Michael havia morrido. Ela perguntou se ele sabia como o filho havia morrido. O médico respondeu que não tinha ideia.

Olhos arregalados
Ainda na gravação, os policiais contaram a Murray que haviam encontrado maconha no quarto de Michael e perguntaram se ele sabia se o popstar fumava a erva. O médico respondeu que não. Ele também afirmou para os policiais que o cantor enxergava tão mal que ele podia ser considerado "legalmente cego".

Após uma pausa na reprodução do áudio, o promotor David Walgren voltou a interrogar Scott Smith. Ele questionou o policial sobre a reação de Murray ao saber que a polícia havia recuperado a sacola com os remédios - entre os quais, frascos do anestésico Propofol - que ele havia pedido para o segurança Alberto Alvarez recolher do quarto de Michael antes de ligar para a emergência. "Ele arregalou os olhos", falou Smith.

Ao interrogar Scott Smith, Ed Chernoff, advogado de defesa de Murray, conseguiu que ele admitisse que que, em suas notas sobre os achados no quarto de Michael após sua morte, não havia observado ter achado frascos de Propofol. O policial também falou que o ambiente não foi lacrado após o que aconteceu com o popstar, o que deixa no ar a possibilidade de ele ter sido adulterado.


Fonte: blobo.com/ego
Ir para o topo Ir para baixo
 
11/10 'Por que não salvou meu pai?', perguntou filha de Michael Jackson a médico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 25/10 'E se você não acordar?', perguntou enfermeira a Michael Jackson
» 01/11 Médico de Michael Jackson não vai depor no julgamento
» 11/10 Médico responsável por autópsia diz que Michael Jackson foi assassinado
» 04/10 Ex de médico de Michael Jackson diz ter recebido Propofol em casa
» 05/10 ‘Você sabe que eu sofro’, diz Michael Jackson a médico em gravação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJ Man In The Mirror :: MJ News :: O JULGAMENTO: CONRAD MURRAY :: Notícias-
Ir para: