MJ Man In The Mirror
Olá. Bem vindo ao forum Mj Man In The Mirror. Inscreva-se para ter acesso a conteúdos exclusivos, posts e comentários.
Atenciosamente Admin.

MJ Man In The Mirror

Ao eterno Rei do Pop!
 
InícioPortalGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filhos de Michael Jackson e artistas participam de show tributo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
laynara almeida
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 28
Localização : Belém

MensagemAssunto: Filhos de Michael Jackson e artistas participam de show tributo   Dom Out 09, 2011 8:57 pm

Os filhos de Michael Jackson ajudaram 40 mil fãs a homenagear o Rei do Pop na noite de sábado (08), no show "Michael Forever", realizado no Estádio Wales's Millennium, em Cardiff, Grã-Bretanha.

O evento aconteceu após meses de controvérsias envolvendo a sua realização. Mas a presença de Prince, 14, Paris, 13, Blanket, 9, e de astros da música garantiu a atmosfera de celebração.

Entre os artistas que se apresentaram estavam Christina Aguilera, a lenda da Motown Smokey Robinson, a boy-band britânica JLS, Leona Lewis, Jamie Foxx, Cee Lo Green e Gladys Knight.

A irmã do astro, La Toya Jackson, que cantou pela primeira vez em 20 anos, disse após o show que "Michael estava gostando da homenagem" e que "ter todos esses artistas juntos mostra às crianças o quão especial seu pai era".

O caçula de Jackson, Blanket, parecia intimidado, e teve que ser ajudado por seus irmãos ao anunciar a performance da lenda do R&B Beyoncé via satélite, direto dos Estados Unidos, cantando "I Wanna Be Where You Are"


Disputas dentro da família, rumores de vendas fracas de ingressos, e o cancelamento da presença do Black Eyed Peas na última hora ameaçaram a realização do evento.

Ne-Yo deu início ao tributo com um cover do hit "Billie Jean". "Não estamos aqui para polêmicas, estamos aqui para celebrar sua música e sua vida", disse, em meio a aplausos.

O público, formado em sua maioria por mulheres, recebeu com entusiasmo a boy-band JLS, que fez um cover de "The Way You Make Me feel", antes de anunciar a participação dos irmãos de Jackson Marlon, Jackie e Tito, para um revival de "Blame It On The Boogie".

O evento foi defendido pelos irmãos de Jackson Marlon, Tito, Jackie e La Toya, e pela mãe do cantor, Katherine, 81, mas os outros irmãos – Jermaine, Randy e Janet – se opuseram, por acharem que a família deveria estar em Los Angeles, onde o médico particular do cantor está sendo julgado por homicídio culposo.

Também houve uma discordância sobre o que seria feito com a renda do show. Uma parte será destinada ao AIDS Project Los Angeles e Prince's Trust, caridades apoiadas por Jackson.


Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/filhos-de-michael-jackson-e-artistas-participam-de-show-tributo/n1597264190011.html

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filhos de Michael Jackson e artistas participam de show tributo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Filho de Michael Jackson Tem Receio de Prestar Depoimento em Favor do Pai
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» O que os famosos falam sobre Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJ Man In The Mirror :: Notícias-
Ir para: