MJ Man In The Mirror
Olá. Bem vindo ao forum Mj Man In The Mirror. Inscreva-se para ter acesso a conteúdos exclusivos, posts e comentários.
Atenciosamente Admin.

MJ Man In The Mirror

Ao eterno Rei do Pop!
 
InícioPortalGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 29/09 Terceiro dia de julgamento: "Michael estava feliz e de bom humor" diz segurança.

Ir em baixo 
AutorMensagem
laynara almeida
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : Belém

MensagemAssunto: 29/09 Terceiro dia de julgamento: "Michael estava feliz e de bom humor" diz segurança.   Qui Set 29, 2011 8:30 pm

Recomeçou pontualmente às 12h45 desta quinta-feira, 29, o julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo - quando não há intenção de matar - pela morte de Michael Jackson. O segurança Alberto Alvarez, que trabalhava na casa do artista e responsável por ligar para o 911 (número da emergência nos Estados Unidos) pedindo socorro, foi o primeiro a depor.

Em sua fala, ele afirmou que Murray pediu que guardasse medicamentos e equipamentos em uma bolsa, antes de fazer a ligação. Um dos itens era uma bolsa de soro com um frasco de um líquido leitoso pendurado na parte de cima. O promotor lhe mostrou uma foto de soro e do anéstico propofol e ele confirmou que aparentava ser o mesmo. O segurança disse que não questionou a ordem e acreditou estar levando tudo para o hospital.
O advogado de defesa Ed Chernoff tentou fazer Alvarez admitir que pudesse estar confuso quanto ao pedido de Murray para recolher remédios antes de ligar para o socorro, mas ele manteve sua versão. Foi montada até uma lista detalhando tudo o que aconteceu antes de o segurança ligar para o 911.

Alvarez também revelou que recebeu, pelo menos, nove propostas para dar entrevistas e receber por elas. Segundo ele, uma das ofertas seria de 500 mil dólares. O segurança disse ter recusado todas. Questionado pela promotoria se a tragédia da morte do patrão teria lhe trazido algo de bom, ele respondeu firmemente que não e ainda acrescentou que era bem pago e que hoje enfrenta dificuldades financeiras.

A promotoria reproduziu o áudio da ligação feita pelo segurança para o atendimento de emergência pedindo socorro para Jackson. Alvarez ficou visivelmente emocionado. "É difícil ouvir isso", questionou o promotor. "Sim", respondeu Alvarez.
O dia da morte
O segurança relatou que, na véspera de sua morte, Michael estava "muito feliz" e de muito bom humor. No momento da morte do artista, Alvarez estava em um trailler destinado aos seguranças quando, por volta das 12h18, recebeu uma ligação do secretário particular de Michael pedindo para ir correndo para a casa sem chamar muita atenção. Quando chegou ao segundo andar da mansão, onde ficava o quarto de MJ, viu o médico indo em direção ao quarto do cantor. Pelo seu relato, quando entrou no quarto de Michael, o médico estava fazendo massagem no peito do cantor. Em seguida, Conrad disse que Michael deveria ser levado ao hospital.

O segurança contou que, a pedido de Conrad, deixou o quarto por um instante para afastar Paris e Prince, que choravam. Paris gritava "Papai", segundo Alvarez. Na volta, ele questionou o médico sobre o que estava acontecendo e ele teria dito que foi uma "reação adversa". O segurança percebeu que Michael usava uma sonda urinária nesse momento, mas relatou não se lembrar se havia oxigênio no quarto.
Mais testemunhas
Após o depoimento de Alberto Alvarez, foi a vez da personal chef Kai Chase dar o seu testemunho. A profissional era a responsável por preparar as refeições de Michael e os três filhos, seis dias por semana. Durante a fala de Kai, que também estava na mansão na manhã em que Jackson morreu, uma imagem de Paris, Prince e Blanket foi mostrada em uma projeção.

Segundo Kai, perto do horário do almoço, Murray teria aparecido muito nervoso, próximo à cozinha, onde ela estava, e mandado gritando que ela chamasse Prince e os seguranças. "Ele parecia muito nervoso", falou a chef.

Ainda de acordo com ela, as empregadas da casa se reuniram na área de serviço e começaram a chorar, sem saber exatamente o que acontecia no segundo andar da casa. Prince, Paris e Blanket se juntaram às funcionárias da mansão. Kai contou que as crianças choravam e gritavam.

Neste terceiro dia, ainda estão previstos os depoimentos dos médicos Richard Senneff e Martin Blount, os primeiros a chegar para tentar socorrer o cantor.


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1674471-9798,00-COMECA+O+TERCEIRO+DIA+DE+JULGAMENTO+SOBRE+MORTE+DE+MICHAEL+JACKSON.html

_________________


Última edição por laynara almeida em Qui Out 06, 2011 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dede Jackson Admin
Admin
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: 29/09 Terceiro dia de julgamento: "Michael estava feliz e de bom humor" diz segurança.   Sex Set 30, 2011 4:44 pm

tadinhas das crianças...Ai quando isso tudo vai acabar?!

_________________
Dede Jackson administradora
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mjmaninthemirror.forumeiros.com
laynara almeida
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 29
Localização : Belém

MensagemAssunto: Re: 29/09 Terceiro dia de julgamento: "Michael estava feliz e de bom humor" diz segurança.   Sex Set 30, 2011 4:45 pm

é mesmo miga

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 29/09 Terceiro dia de julgamento: "Michael estava feliz e de bom humor" diz segurança.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
29/09 Terceiro dia de julgamento: "Michael estava feliz e de bom humor" diz segurança.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Michael na revista Ebony
» Hipótese de suicídio de Michael Jackson não foi descartada pela defesa de Conrrad Murray
» Em julgamento de Murray, foto mostra boneca na cama de Michael Jackson
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJ Man In The Mirror :: MJ News :: O JULGAMENTO: CONRAD MURRAY :: Notícias-
Ir para: